25/01/2008 – Em visita de cortesia aos advogados, os Juizes Presidente e Vice-Presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 12ª Região, respectivamente Dr. Maços Pina e Dra. Maria do Céo Avelar foram recebidos na sede da OAB/SC pelo seu Presidente Dr. Paulo Roberto de Borba

O evento aconteceu do dia 24 de janeiro de 2008 e a ACAT se fez presente na recepção através do seu Presidente Dr. Felipe Iran Caliendo e Dr. André Kinchescki, Conselheiro.

Na ocasião a ACAT externou sua admiração e contentamento com cordial visita, lembrando que é exatamente para superarmos as muitas dificuldades que cotidianamente atingem os operadores do direito laboral, tais encontros resultam em trocas de experiências, proposições e certamente soluções que interessam diretamente aos jurisdicionados.

Enfatizou ainda o Presidente Felipe Iran Caliendo do interesse da ACAT em sempre participar efetivamente dos seus eventos, tais como cursos, congressos e encontros, pois que além de transmitir a dezenas senão centenas de profissionais do direito, importantes ensinamentos sobre as relações de trabalho, estará nossa Associação cumprindo com seu compromisso estatutário de prestar serviços que facilitem o exercício da advocacia trabalhista.

Abrir bate-papo
1
Escanear o código
Fale com a ACAT