O presidente da Associação Catarinense dos Advogados Trabalhistas Dr. Felipe Iran Caliendo, efetuou visita no Tribunal Regional do Trabalho, aonde manteve contato com o ministro Antônio José de Barros Levenhagen, corregedor-geral da Justiça do Trabalho, e não poupou elogios a atual Presidente do TRT12, Dr. Gisele Pereira Alexandrino e aos magistrados e servidores pela evolução do processo virtual no Estado.

Ambos conversaram demoradamente acerca da importância dos advogados e da própria ACAT/SC na interação com as questões afins e na busca da melhor prestação jurisdicional ao cidadão trabalhador.

O ministro também registrou que, apesar de equipes reduzidas, especialmente na área de informática, técnicos de reconhecida qualidade e capacitação conseguiram levar a bom termo, por exemplo, o desenvolvimento do módulo de 2º Grau do PJe-JT. Ele também elogiou projetos como o TRT Ambiental e o da unificação de provimentos pela Corregedoria Regional.

Por derradeiro, louvou os advogados e suas representações de classe pelo bom relacionamento com as autoridades judiciárias e o envolvimento com os projetos do PJe e que abrangerão todo o Estado de Santa Catarina.

Abrir bate-papo
1
Escanear o código
Fale com a ACAT