AMATRA 12 LANÇA OBRA CIENTÍFICA EM COMEMORAÇÃO AOS SEUS 30 ANOS

Marianna Coutinho Cavalieri

 

A Associação dos Magistrados do Trabalho da 12ª Região – AMATRA 12 – no seu aniversário de 30 anos, quer presentear a Sociedade com a obra “Direito do Trabalho Efetivo”. Ela reúne artigos científicos atuais, provocativos e bem fundamentados, redigidos por Especialistas na matéria.

Desde sua fundação em 1982, a entidade atua em debates de questões político-institucionais relevantes, notadamente aquelas ligadas à evolução, democratização e transparência da Justiça do Trabalho, bem como a valorização e o aperfeiçoamento do Poder Judiciário, nacional e catarinense, a manutenção das instituições democráticas, a preservação do Estado de Direito e a consecução da Justiça Social.

A obra foi coordenada pelos seguintes profissionais: Juízes do Trabalho José Carlos Külzer e Oscar Krost e Advogadas Marianna Coutinho Cavalieri e Neiva Marcelle Hiller.

O livro contou, ainda, com a valorosa colaboração dos Juízes Andrea Maria Limongi Pasold, Nelzeli Moreira da Silva Lopes e Rodrigo Goldschmidt e o Professor Clóvis Demarchi. Eles compuseram a Comissão Científica que selecionou os artigos jurídicos de relevância para a melhor interpretação do Direito do Trabalho. O resultado foi uma obra heterogênea que contou com artigos de Juízes, Servidores Públicos, Advogados, Especialistas e Pós-graduandos.

Os lançamentos da obra ocorrerão neste mês de abril. No dia 19 será na UNIASSELVI em Blumenau. Em Florianópolis a comemoração será nos dias 22, na sede da AMATRA 12, e 25 na Escola Judicial do TRT 12. Os exemplares permanecerão disponíveis na sede AMATRA 12.

 

Maiores informações: www.amatra12.org.br ou

comorg-amatra12@googlegroups.com ou (48) 3223-6404 / 3224-2950.

Abrir bate-papo
1
Escanear o código
Fale com a ACAT