Dia Nacional do Advogado Trabalhista
20 de Junho. Dia do trabalho que amamos fazer.

Os compromissos estão agendados e os colegas trabalhistas irão cumprir seu papel com indisfarçável contentamento. Alguns irão notar que estamos recobertos de uma aura intensa, que pode se chamar de puro orgulho!

Nesse dia, realmente muito especial, todos os envolvidos com as causas, reclamos, pareceres, discussões, iniciais, defesas, audiências, pericias, julgamentos, farão seus afazeres com um olhar de aplauso àqueles que dão ênfase em suas carreiras ao Direito do Trabalho.

Nós, Advogados Trabalhistas, com toda a venia aos demais colegas das outras áreas do Direito, somos distintos pelas peculiaridades de uma justiça específica que molda a atuação de homens e mulheres, e, também, os modelaram em pessoas singulares e cheias de um inconformismo grande com as injustiças, danos, abusos e desrespeitos praticados em todos os ambientes onde o capital e o trabalho se encontram.

Hoje, como Presidente, da ACAT – Associação Catarinense dos Advogados Trabalhistas minha felicidade é transbordante. Tenho o prazer e a alegria de abraçar cada um de vocês. Quero motivá-los e encorajá-los! Digo que advogar é gratificante! E que estar na companhia de todos vocês é uma honra.

20 de Junho. Dia Nacional do Advogado Trabalhista. É hoje o dia do nosso orgulho: o trabalho que amamos fazer.

Ricardo Corrêa Júnior

Presidente

Abrir bate-papo
1
Escanear o código
Fale com a ACAT