Prezado Advogado Associado,

A ACAT-SC informa aos seus associados que o Instituto dos Advogados de Santa Catarina (IASC) em conjunto com a Academia Catarinense de Letras Jurídicas (ACALEJ), Casa da Cultura Jurídica (CCJ), AMATRA XII, Associação Catarinense dos Advogados Trabalhistas (ACAT), Universidade do Sul de Santa Catarina (UNISUL) promove no dia 05 (cinco) de maio de 2015, às 19:00h, no auditório da Sede da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Santa Catarina, localizada na Rua Pascoal Apóstolo Pítsica, nº 4.860, Agronômica, em Florianópolis, Santa Catarina, uma noite de estudos sobre A DEMISSÃO POR JUSTA CAUSA: aspectos relevantes, a ser ministrada pela Professora MSC. Alexandra Candemil.

Na oportunidade, será feita uma homenagem ao dia do Trabalhador (1º de maio) e dia das Mães (10 de maio), pelo orador do IASC, Prof. Dr. Cesar Pasold, assim como tomarão posse os novos membros do IASC.

As inscrições deverão ser feitas pelo e-mail  iasc.brunna@gmail.com, sendo gratuitas para os membros do IASC, ACALEJ, CCJ, AMATRA XII, ACAT e UNISUL. Estudantes valor simbólico de R$10,00 (dez reais), demais participantes R$20,00 (vinte reais). Dados bancários para depósito das inscrições: OAB Sicoob, agência 3326, c/c 68309-4, CNPJ do IASC: 02.683.096/0001-65, ou diretamente no dia do evento.

Abrir bate-papo
1
Escanear o código
Fale com a ACAT