No dia 26 de dezembro de 2015 a advocacia catarinense se despediu do advogado Felipe Iran B. Caliendo. Advogado trabalhista, Caliendo presidiu a Associação Catarinense de Advogados Trabalhistas – ACAT por duas gestões. Em seu mandato,  levou a entidade para um patamar de absoluto destaque em âmbito estadual e nacional. Profissional dedicado, estudioso, sempre dedicou sua atenção aos colegas, auxiliando a todos na solução de eventuais problemas da nossa atividade profissional.

Além de todas as características antes citadas, mais uma se revelou nestes últimos anos: a valentia! Caliendo lutou bravamente contra uma doença que teimava em tirá-lo prematuramente de nosso convívio! Ainda consternados com a sua partida no último 26 de dezembro, conforta o nosso coração saber que Caliendo viveu intensamente os últimos anos de sua vida!

Aos familiares, além do nosso carinhoso abraço, o nosso muito obrigado por permitir que o colega e amigo Felipe Caliendo dividisse conosco momentos importantes da nossa vida profissional.

ASSOCIAÇÃO CATARINENSE DE ADVOGADOS TRABALHISTAS – ACAT

Abrir bate-papo
1
Escanear o código
Fale com a ACAT