PJe-JT na Capital
Curso online auxilia advogados e peritos a trabalhar com novo sistema

A exatos 20 dias de o Processo Judicial Eletrônico (PJe-JT) começar a funcionar no Foro de Florianópolis, advogados e peritos que atuam na Justiça do Trabalho já podem começar a se familiarizar com o novo sistema. Está disponível na internet um curso online orientando como são executadas as principais tarefas desses profissionais.

Elaborado pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), o curso ensina, dentre outras coisas, a cadastrar processos, trabalhar com painéis e abas, assinar documentos pendentes, cadastrar um escritório para receber comunicações processuais, a função do assistente do advogado, além de movimentar documentos em lote. No caso dos peritos, existe uma funcionalidade em que o profissional indica os horários disponíveis e indisponíveis para a realização do trabalho.

Para fazer o curso, não é necessário qualquer tipo de inscrição, basta acessar como visitante. Clique aqui para começar.

O TRT-SC esclarece que o curso online não será a única forma de capacitação voltada para os advogados. De acordo com a coordenação do PJe-JT, vão acontecer cursos presenciais de duas horas, à tarde e à noite, entre os dias 15 e 25 de janeiro. A forma de inscrição e os horários serão definidos até o final desta semana.
Fonte: Assessoria de Comunicação do TRT-SC
ascom@trt12.jus.br – (48) 3216.4306/4320/4303

Abrir bate-papo
1
Escanear o código
Fale com a ACAT