Comunicado

Com exceção do PJe-JT, sistemas do TRT-SC vão continuar indisponíveis nesta sexta-feira (08)

O Tribunal Regional do Trabalho da 12ª Região (TRT-SC) informa aos advogados que a maioria dos sistemas judiciários oferecidos pelo órgão continuarão indisponíveis nesta sexta-feira (08), em razão de instabilidades que começaram ontem. O problema não afeta o PJe-JT, que segue funcionando normalmente, assim como o Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho (DEJT), que reúne as publicações do PJe-JT.
Dessa forma, além do peticionamento eletrônico (STDI), não funcionam os seguintes sistemas: Diário Oficial Eletrônico (DOE), Push, certidão negativa de processos e as consultas processuais (processos físicos e Provi), às pautas e atas de audiência de primeiro grau e à jurisprudência do Tribunal.
Em razão disso, a exemplo de ontem, a Presidência do TRT-SC está providenciando novo ato de suspensão de prazos para a data de hoje, 8 de maio, para os processos físicos e do Provi em todo o Estado.
As equipes da Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação, que estão trabalhando sem interrupção há mais de 30 horas, assim permanecerão até o restabelecimento total dos sistemas.
Abrir bate-papo
1
Escanear o código
Fale com a ACAT