Segunda-feira, dia 26 de setembro de 2022, a OAB Santa Catarina recebeu a presidência do Tribunal Regional do Trabalho da 12ª Região para apresentar a nova versão do Painel do Advogado 2.0 no Processo Judicial Eletrônico (PJe). E a Associação Catarinense dos Advogados Trabalhistas foi parceira desse grande momento da advocacia catarinense.

A nova versão do Painel do Advogado 2.0 apresenta novas telas, nova visualização dos processos, agrupador para processos arquivados e possibilidade de inclusão de outros advogados na solicitação de habilitação.

Segundo a Presidente da OAB Santa Catarina, Cláudia Prudêncio, “o aprimoramento do PJe, levando em conta a preocupação com a usabilidade dos usuários, representa um avanço tanto para a advocacia quanto para os desembargadores e os servidores. Uma oportunidade de crescimento para todos os operadores do Direito”.

Para o Presidente do TRT12, Desembargador José Ernesto Manzi, “o PJe nunca foi muito intuitivo e fácil de ser utilizado. Isso é uma reclamação dos advogados, magistrados e servidores. Apesar disso, estamos sempre na tentativa de melhorá-lo”.

Prudente José Silveira Mello, presidente da ACAT, afirmou que “a atividade de hoje tem por finalidade oportunizar que todos assimilem as novas mudanças, além de reforçar o compromisso de continuidade dos aprimoramentos”.

O Painel do Advogado 2.0 foi apresentado e conduzido pelos servidores do Tribunal Luiz Alexandre Bergmann, coordenador da Central de Atendimento do PJe, e Éder Leone, instrutor do TRT12 em cursos e tutoriais sobre o sistema.

A apresentação foi no Plenário da Seccional, em Florianópolis, com transmissão no canal da OAB/SC no YouTube.

E para que você tenha acesso a todas essas novidades, a ACAT disponibiliza abaixo, material completo sobre o Novo painel do advogado no PJe. Confira:

    • Manual do novo Painel do Advogado – clique aqui.

    • Vídeo completo do evento:

    • Tutorial de funcionamento do PJe:

• Fotos da visita da presidência do Tribunal Regional do Trabalho da 12ª Região – clique aqui ou utilize o link a seguir:
https://www.flickr.com/photos/oabsc/albums/72177720302435089

IMG_9548

• Fotos do treinamento – clique aqui ou utilize o link a seguir: https://www.flickr.com/photos/oabsc/albums/72177720302426920

• Link para retirada dos certificados (disponível 15 dias após o evento) – clique aqui ou utilize o link a seguir: https://www.oab-sc.org.br/autenticacao

Abrir bate-papo
1
Escanear o código
Fale com a ACAT